Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Ciclista morre atingido por moto ao atravessar avenida

O socorrista realizou o procedimento de Ressuscitação Cárdio Pulmonar (RCP) até a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros e Samu.

Nova News

13 de Fevereiro de 2016 - 09:41

Ciclista ainda não identificado morreu, na noite desta sexta-feira (12), depois de ser atingido por motocicleta, na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, em Nova Andradina (MS) - distante 297 km da Capital -.

Segundo o Nova News, testemunhas relataram que o ciclista estava cruzando a via, no momento em que a motocicleta o atingiu. Ainda segundo populares, o acidente aconteceu no momento em que o condutor da moto fazia ultrapassagem a um veículo.

Um bombeiro militar que passava pelo local prestou os primeiros socorros ao ciclista, que apresentava ferimentos mais graves.  De acordo com o militar, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória. O socorrista realizou o procedimento de Ressuscitação Cárdio Pulmonar (RCP) até a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros e Samu.

O ciclista foi socorrido em estado grave até o Hospital Cassems de Nova Andradina. Os bombeiros tentaram reanimar o homem utilizando o desfibrilador externo automático (DEA), mas a vítima não apresentava reação. Já o condutor da motocicleta, que também se feriu, foi socorrido pela equipe do Samu e encaminhado para o Hospital Regional de Nova Andradina.

Nas proximidades do acidente, havia garrafas de bebida alcoólica. Testemunhas afirmaram que a aguardente pertencia ao ciclista, e que ele apresentava sinais de embriaguez. De acordo com os populares, o homem seguia na via ziguezagueando. O caso foi registrado e deve ser apurado pela polícia.