Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Filho de vereador morre em acidente de trânsito em Campo Grande

Segundo o motorista, que prestava serviço para empresa de transportes, ao descer do veículo, deparou-se com Paulo Siufi Filho caído ao solo, morto

Correio do Estado

28 de Abril de 2016 - 08:05

Filho do vereador Paulo Siufi (PMDB), Paulo Siufi Filho, 21 anos, morreu em acidente envolvendo carro de passeio e caminhão, no começo da madrugada de hoje (28), no quilômetro 477 da rodovia BR-163, em Campo Grande.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o jovem dirigia um C4 Picasso. O motorista do caminhão, envolvido no acidente, relatou que seguia na direção oposta - sentido São Paulo/Cuiabá, quando o automóvel rodou na pista e ambos colidiram de frente.

Ainda segundo o motorista, que prestava serviço para empresa de transportes, ao descer do veículo, deparou-se com Paulo Siufi Filho caído ao solo, morto. O caso foi registrado na delegacia plantonista da Vila Piratininga como acidente com morte.

A reportagem tentou falar por telefone com o delegado plantonista, Cleverson Alves, para mais informações, mas as ligações não foram atendidas.