Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Esporte

Administração e Esporte decidem domingo Copa do Servidor

A Copa dos Servidores é um projeto do Sindicato dos Servidores com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Juventude Esporte e Lazer.

Redação - Região News

28 de Abril de 2016 - 10:55

Nem a noite fria desta quarta feira, comprometeu o entusiasmo dos atletas que foram a campo para definir os semifinalistas da Copa dos Servidores Públicos Municipais, realizada no Centro Esportivo do Clube Campestre Cascatinha. A equipe da Secretaria de Esportes derrotou por 4 a 1 o time do setor de Vetores. Enfrentará na final, programada para domingo, a Secretaria de Administração que venceu o pessoal da Obras, por 3 a 1.

No domingo as 8h00 começa a decisão de 3º e 4º lugar entre os perdedores desta quarta feira, Vetores X Obras e na sequência a grande decisão da Copa dos Servidores entre a Secretaria de Esportes X Secretaria de Administração.

A Copa dos Servidores é um projeto do Sindicato dos Servidores com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Juventude Esporte e Lazer. A competição reuniu oito equipes.