Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Garota do ES é flagrada com droga em MS e diz que era para consumo

Ela foi apreendida com 18 quilos de maconha em Ponta Porã, nessa quarta. Adolescente se apresentou com nome falso; ela era passageira de ônibus.

G1 MS

28 de Abril de 2016 - 15:55

Uma adolescente de 15 anos, moradora no município de Serra (ES), foi apreendida com 18 quilos de maconha, nessa quarta-feira (27), em Ponta Porã. À polícia, ela disse que o entorpecente era para consumo próprio.

Segundo informações divulgadas pelo Departamento de Operações da Fronteira (DOF) nesta quinta-feira (28), a garota era passageira de um ônibus que havia saído de Bela Vista com destino a São Paulo e os 20 tabletes do entorpecente estavam escondidos na mala dela. O ônibus em que a adolescente estava foi parado para fiscalização do DOF na BR-463. A garota primeiramente se apresentou com nome falso e só depois disse o verdadeiro nome.

Conforme o DOF, a garota contou que ficou hospedada cerca de uma semana na casa de uma amiga em Ponta Porã, que pegou a droga de uma pessoa desconhecida na rodoviária da cidade e levaria para São Paulo, para consumo próprio. Ela e o entorpecente foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.