Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Mulher é presa em flagrante furtando roupas em loja

Conforme boletim de ocorrência, a comerciante estava dormindo quando se assustou ao ouvir barulho na porta de vidro da loja.

Correio do Estado

29 de Abril de 2016 - 15:22

Mulher de 35 anos foi presa em flagrante na madrugada de hoje (29) furtando roupas em uma loja na Rua Antônio Costa, Bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina. De acordo com o boletim de ocorrência, a suspeita estava com shorts jeans, vestidos infantis e bonés, totalizando R$ 700 em mercadoria.

Conforme boletim de ocorrência, a comerciante estava dormindo quando se assustou ao ouvir barulho na porta de vidro da loja. A vítima, em posse de uma faca, foi até a local que fica em frente a sua casa e, ao acender a luz, se deparou com a autora escondida atrás do balcão de atendimento, com algumas peças de roupas em mãos.

A comerciante impediu a fuga da mulher e acionou a Polícia Militar. Ela contou aos policiais que venderia as roupas para comprar drogas. Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Nova Andradina como furto qualificado com destruição e rompimento de obstáculo.