Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Briga e confusão em boate sertaneja na mdrugada termina na delegacia

No local um homem, de 32 anos, relatou que depois de se desentender com uma pessoa que não conhece alguns seguranças da boate começaram a empurrá-lo

Midiamax

30 de Abril de 2016 - 10:55

Cinco pessoas, entre elas seguranças e clientes de uma boate sertaneja de Campo Grande, foram levadas para a delegacia depois de uma briga na madrugada deste sábado (30).

De acordo com o registro policial, a polícia foi acionada por volta das 4 horas para uma ocorrência de vias de fatos. No local um homem, de 32 anos, relatou que depois de se desentender com uma pessoa que não conhece alguns seguranças da boate começaram a empurrá-lo para fora do local de forma agressiva.

Ele e o irmão teria sido colocados para fora e revoltado teria voltado e jogado um copo de whisky em um segurança o que gerou uma nova confusão. O homem conta que foi agredido com um tapa no rosto e seu irmão com um soco na boca, mas não sabe dizer de onde partiu a agressão por causa do tumulto das pessoas.

A polícia encaminhou os cinco envolvidos para prestar esclarecimentos na delegacia. O caso foi registrado como vias de fato na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.