Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Jovem sem CNH e embriagado atropela três, abandona local, mas é preso

O motorista do Gol fugiu a pé depois de causar o atropelamento, mas acabou preso em via pública da cidade.

Correio do Estado

01 de Maio de 2016 - 19:53

Jovem, de 18 anos, atropelou três pessoas no acostamento da BR-267, em Jardim. O acidente foi na madrugada de hoje (1º), perto do Sindicato Rural da cidade. Conforme a polícia constatou durante diligência, ele apresentava sinais de embriaguez e não tinha carteira nacional de habilitação (CNH).

O motorista do Gol fugiu a pé depois de causar o atropelamento, mas acabou preso em via pública da cidade.

Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 4h40min, no quilômetro 485 da rodovia, as vítimas - sendo três amigos entre 20 e 22 anos, caminhavam pelo acostamento quando foram atingidas pelo veículo.

Pessoas que passaram pelo local chamaram equipe do Corpo de Bombeiros, que socorreu os atropelados para hospital da cidade. Até o começo da manhã, uma já tinha sido liberada. As demais permaneciam em observação.

PRISÃO

O jovem suspeito de provocar o acidente foi encontrado por policiais militares enquanto andava por rua de Jardim, perto de um mercado. Segundo descrição policial, ele apresentava sinais de embriaguez como forte cheiro de bebida, fala desordenada, andar cambaleante, desorientação e sonolência.

Segundo o registro da ocorrência, o jovem confessou ter ingerido oito latas de cervejas no Parque de Exposições da cidade. Ele se recusou a fazer teste de bafômetro. No entanto, diante das evidências, foi elaborado termo de constatação de embriaguez.

A Polícia Civil o autuou por dirigir sob efeito de álcool, falta de permissão para dirigir e lesão corporal no trânsito. Ele foi levado à delegacia e chamou advogado, que o acompanhou em interrogatório.