Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

"Brincadeira" termina com homem queimado e inconsciente em MS

Amigo fala que colocou fogo em colchão e chamas se propagaram. Suspeito contou que havia tomado "pinga" e brincava de "lúcifer"

G1 MS

03 de Maio de 2016 - 07:53

Uma "brincadeira", como resumiu o suspeito à polícia, na noite dessa segunda-feira (2), terminou com um homem de 56 anos com queimaduras de segundo grau em aproximadamente 80% do corpo e inconsciente. O caso aconteceu no Jardim Itália, em Dourados.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito, de 48 anos, contou à polícia que havia tomado "pinga" com a vitima e que ambos "brincavam de de lúcifer" quando incendiou o local.

Segundo o registro policial, o suspeito colocou fogo no colchão em que a vítima estava e as chamas se propagaram pela casa onde ambos moram. Os dois ficaram queimados e só conseguiram sair do imóvel com ajuda de vizinhos e do Corpo de Bombeiros.

O suspeito teve queimaduras leve nas costas. Já a vítima ficou com lesões graves e respirava com ajuda de aparelhos. Ambos foram socorridos para o Hospital da Vida e havia possibilidade de transferência para a Santa Casa de Campo Grande. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e incêndio culposo.