Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Duas vítimas de acidente na BR-060 passam por cirurgia na Santa Casa

Geovani está em cirurgia ortopédica e Stella passa por escapulamento de crânio, porque teve parte do couro cabeludo arrancado

Flávio Paes/Região News

04 de Maio de 2016 - 10:30

O motorista do Corsa de placa HTA-6579, Giovani Piccoli, que se envolveu ontem à noite num acidente com uma caminhonete na BR-060, próximo de Campo Grande, já está no centro no cirúrgico da Santa Casa, onde também se encontra outra vítima da colisão, Stella de Menezes Souza, 22 anos, que também viajava no veículo. Ariadne Fabricia Moreira Verlingue, de 28 anos, a terceira vítima, também foi encaminhada para a Santa Casa, onde aguarda por exames.

Geovani está em cirurgia ortopédica e Stella passa por escapulamento de crânio, porque teve parte do couro cabeludo arrancado. Ela está consciente e se comunicando com familiares. O motorista da caminhonete Hilux, Helvio Drews, apontado como responsável pelo acidente porque estaria embriagado, perdeu o controle do veículo que invadiu a pista contrária (sentido Campo Grande/Sidrolândia)

A caminhonete seguia para Campo Grande, quando na altura do quilômetro 380 o motorista perdeu o controle da Hilux, bateu num Renault Sandero que seguia na frente e invadiu a pista contrária, quando bateu no Corsa HTA-6579 que capotou. Neste carro dirigido por Giovani Piccoli, viajavam as três vítimas, havendo duas mulheres entre os feridos. Eles sofreram politraumatismo e o estado deles é considerado grave, sendo o mais delicado o da mulher, que ocupava o banco traseiro do veículo. Os três foram encaminhados para a Santa Casa.

Em entrevista ele disse que ao perder o controle da direção, tentou frear para não colidir em uma fila de carros que reduziram a velocidade por conta de dejetos de vaca que estavam na pista. A Hilux bateu um Sandero antes de invadir pista contrária.