Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Incêndio em secadora de roupa no Hospital do Câncer mobiliza Corpo de Bombeiros

De acordo com a direção do hospital, o fogo começou depois que uma das três secadoras usadas na lavanderia do local superaqueceu.

Midiamax

05 de Maio de 2016 - 15:27

Incêndio em uma secadora de roupas do Hospital do Câncer de Campo Grande, Alfredo Abrão, localizada na Rua Marechal Rondon, mobilizou o Corpo de Bombeiros e assustou funcionários na tarde desta quinta-feira (5).

De acordo com a direção do hospital, o fogo começou depois que uma das três secadoras usadas na lavanderia do local superaqueceu. Ainda segundo as informações da unidade, os próprios funcionários conseguiram combater as chamas com uso de extintores.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado por um dos funcionários. A informação era de que havia vítimas no incêndio e que também havia um vazamento na caldeira do hospital, mas a história foi desmentida. Para a direção, o maior problema será a falta da maquina, que deve afetar a demanda do hospital.

“Vamos ver com o fabricante o que pode ter acontecido para causar o superaquecimento”, afirmou um dos diretores do hospital para a equipe de reportagem. Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram até o local, mas não precisaram intervir, já que o incêndio já estava controlado.