Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Idoso confessa e é preso por abusar de duas crianças há quatro anos

A denúncia chegou até a Delegacia através da própria família. Segundo a delegada, menina teria contado sobre os abusos praticados

Campo Grande News

05 de Maio de 2016 - 16:21

Um homem de 65 anos foi preso nesta quinta-feira (05) acusado de abusar de uma menina de 9 anos e um menino de 5. Os abusos aconteciam há pelo menos cinco anos, e ocorria em uma carvoaria localizada em uma fazenda na região do Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina.

De acordo com o site Nova News, a delegada Daniela Oliveira, responsável pela DAM ( Delegacia Atendimento à Mulher) informou que o caso estava sendo praticado na propriedade em que o idoso trabalha. Ele abusaria da menina desde que ela tinha 5 anos e o menino 1.

A denúncia chegou até a Delegacia através da própria família. Segundo a delegada, menina teria contado sobre os abusos praticados. Foi registrado um boletim de ocorrência e um exame de corpo delito, que confirmou o abuso sexual.

Após tomar conhecimento do crime, a DAM em conjunto com a Seção de Investigações Gerais (SIG) foi até a fazenda na terça-feira (03), e prendeu o acusado. O autor confessou o fato e disse que os abusos ocorreram por várias vezes.

A delegada explicou que as vítimas não tem nenhuma ligação familiar com o autor.As crianças são de uma família que reside na carvoaria. O autor morava sozinho e não possui família em Nova Andradina.

As vítimas foram amparadas pelo Conselho Tutelar e serão em caminhadas ao CREAS (Centro de Referência Especializado da Assistência Social), onde receberão todo o apoio psicológico necessário.