Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Show gospel ‘Na contramão do Mundo’ será neste sábado no Brizolão e deve atrair milhares de fiéis

Ao todo oito bandas de diversas denominações irão se apresentar. O primeiro grupo musical a subir ao palco será da igreja IES (Igreja Evangélica de Sidrolândia).

Marcos Tomé/Região News

06 de Maio de 2016 - 09:30

Na sua oitava edição, o evento gospel ‘Na contramão do Mundo’ deve atrair milhares de fiéis neste sábado (07) a partir das 19 horas na quadra coberta do complexo esportivo Leonel de Moura Brizola, o “Brizolão”, no Bairro Jandaia. Segundo o presbítero da igreja Renovação em Cristo, Claudinei Reginaldo dos Santos, o evento é uma soma de esforços entre a comunidade evangélica.

“A primeira edição em 2009 foi realizada em frente à sede da igreja, na Rua São Paulo. Foi um evento experimental, com pouco recurso. Não tínhamos nem palco naquela época para os músicos se apresentarem”, lembra. O organizador comemora que de lá para cá o evento se consagrou como principal festividade evangélica do município.

Foram sete edições até aqui e neste sábado, acontecerá à oitava edição. Ao todo oito bandas de diversas denominações irão se apresentar. O primeiro grupo musical a subir ao palco será da igreja IES (Igreja Evangélica de Sidrolândia). As despesas para realização do evento foram custeadas basicamente com o apoio do comércio que em forma de patrocínio, contribuíram com a organização.

A Prefeitura garantiu a estrutura de som, luz, palco e gerador. “Só temos a agradecer aos nossos apoiadores. Sem eles, certamente teríamos dificuldade de realizar um evento dessa magnitude”, afirma. Claudinei esteve na manhã desta sexta-feira na redação do RN e fez questão de reafirmar a gratuidade do evento.