Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Preso por duplo homicídio na fronteira se suicida com calça jeans no Garras

Por volta das 4h10, investigadores encontraram Guilherme enforcado com a calça jeans na cela.

Midiamax

25 de Maio de 2016 - 14:05

Guilherme Gonçalves Barcelos, de 31 anos, foi encontrado morto em uma das celas da Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos e Resgate, Assaltos e Sequestros) na madrugada desta quarta-feira (25). Ele foi preso por duplo homicídio, cometido na região de fronteira, no município de Bela Vista.

Conforme informações da Polícia Civil, Guilherme foi preso na noite de terça-feira (24) pela DEH (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Homicídio), mediante mandado de prisão expedido por juiz da comarca de Bela Vista (MS). Ele foi detido em um hotel de Campo Grande, para onde havia fugido.

Ainda segundo a polícia, Guilherme parecia estar “fora de seus sentidos normais”, em palavras da assessoria, e resistiu à prisão, mas foi contido. Ele foi encaminhado para a Garras e há informação de que não colaborou com as investigações, dizendo temer represálias por parte de outros criminosos.

Por volta das 4h10, investigadores encontraram Guilherme enforcado com a calça jeans na cela. O corpo do rapaz foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para necropsia e o caso é investigado pela Polícia Civil. Ainda conforme assessoria da PC, será feita completa apuração dos fatos e os dados do duplo homicídio “permanecem em sigilo de investigação, não devendo no momento, torna-se públicos sob pena de prejuízo na apuração criminal”, conforme a nota divulgada.

Caso recente

Em abril, dois corpos foram encontrados carbonizados em uma camionete Hilux, em Bela Vista. As vítimas eram Alberto Aparecido Roberto Nogueira, de 55 anos, o 'Betão', e Anderson Celin Gonçalves da Silva, de 36 anos, investigador da Polícia Civil.

Nenhum detalhe da investigação do crime foi divulgado pela polícia e também não há confirmação de que Guilherme, preso na noite de terça-feira, teria ligação direta com tal caso.