Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Homem é soterrado enquanto realizada obra no Jardim Santa Maria

Ao perceberem, dois conseguiram ir para um local mais seguro.

Nova News/Campo Grande News

25 de Maio de 2016 - 14:15

Um homem de 57 anos, ficou soterrado até a cintura durante uma obra de implantação de uma rede de tubulação de escoamento de água pluviais, na manhã de terça-feira (24), no cruzamento das Ruas Anhanduí com a Rua José Vicente Vitiritti, no Jardim Santa Maria, em Bataguassu.

Durante o trabalho, o solo cedeu e soterrou um dos trabalhadores. Segundo os funcionários da empresa responsável pela obra, três homens estavam dentro do buraco quando um dos funcionários percebeu que uma das paredes do buraco estava cedendo. Ao perceberem, dois conseguiram ir para um local mais seguro.

De acordo com o site, o corpo de Bombeiros foi acionado e com a ajuda de funcionários retiraram o homem que estava com uma luxação em um dos pés.

Em seguida, um cano da rede de água, também acabou se rompendo, vindo a alagar o buraco fazendo com que parte do solo próximo ao vazamento viesse a ser romper mais ainda. Por segurança, o corpo de Bombeiros isolou todo o local.

Ainda não há motivo que justifique o desmoronamento, porém funcionários da empresa acreditam que seja por conta do solo ser fraco e com movimento da máquina retro escavadeira, ele teria vindo a ceder.