Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Piloto e mais 2 são presos em MS ao entregar droga em carro importado

Investigação aponta que trio mantinha disque entrega há cerca de 1 ano. Suspeitos afirmaram lucrar R$ 30 mil mensais com o tráfico na cidade.

G1 MS

25 de Maio de 2016 - 15:46

Um piloto e mais 2 suspeitos foram presos na tarde desta quarta-feira (25), em Campo Grande, após a Polícia Civil deflagrar a operação Delivery. O trio entregava a droga em um carro importado e outro de passeio, sendo flagrados com porções de cocaína, ecstasy e maconha, além de munições. A entrega da droga, ainda conforme a polícia, era feita por meio de ligações 24 horas ao dia.

“Eles mantinham um disque-entrega no bairro Chácara Cachoeira, região nobre da cidade. Um deles está finalizando o curso de piloto e provavelmente mantinha o curso com o tráfico. Com eles nós encontramos televisores, balança de precisão, dois carros, sendo um importando e munições de diversos calibres”, afirmou o delegado João Paulo Sartori, da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).

Conforme Sartori, o trio lucrava R$ 30 mil mensais com a entrega de drogas. Dois deles possuíam antecedentes criminais. O grupo vai responder por tráfico de drogas (5 a 15 anos), associação ao tráfico (3 a 10 anos) e organização criminosa, com penas superiores a 4 anos de reclusão.