Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Taxista foge após atropelar e matar homem em cidade de MS

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados como morte a esclarecer.

Midiamax

28 de Maio de 2016 - 07:56

A polícia foi acionada na madrugada deste sábado (28) para atender uma ocorrência de atropelamento na Rua Weimar Goncalves Torres, em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. No local um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto e o veículo que o atropelou fugiu do local.

De acordo com o registro policial quando policiais civis chegaram no local a Polícia Militar, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Guarda Municipal já haviam realizados os primeiros procedimentos. A vítima estava caída próxima a guia do meio fio e aparentava estar com o crânio e o pescoço quebrado e apresentava vários ferimentos pelo corpo.

Segundo apurado por um guarda municipal o autor do atropelamento seria um taxista e teria entrado em contato com a guarda para informar que havia se envolvido em um acidente de trânsito, mas que com medo de represálias fugiu do local e se apresentaria à polícia posteriormente.

Uma testemunha relatou que a vítima seguia em uma bicicleta quando teria adentrado repentinamente na Rua Weimar Goncalves Torres sendo atingido em seguida pelo taxi. No bolso da vítima a polícia localizou três papelotes de uma substancia aparentando ser cocaína. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados como morte a esclarecer.