Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Homem tenta se jogar de ponte na MS-276, mas bombeiros conseguem salvá-lo

Um dos militares chegou a se machucar durante a ocorrência ao segurar o homem pela camiseta em uma tentativa de salto.

Iviagora

28 de Maio de 2016 - 08:10

Um homem tentou se matar na madrugada deste sábado (28), ameaçando se jogar de uma ponte que está construída sobre o Rio Ivinhema, na MS-276. O homem alegava querer morrer após o fim do relacionamento de cinco anos com sua esposa.

A ponte tem altura de cerca de 50 metros. E o Corpo de Bombeiros, juntamente com outras equipes de policiais militares conseguiram salvar o homem após intensa negociação.

Conforme informa o site Iviagora, a Polícia Militar Rodoviária das bases de Nova Andradina e Amandina foram acionadas por volta das 21h30, de sexta-feira (27), para atender uma tentativa de suicídio sobre a Ponte do Rio Ivinhema, na MS-276, km 149.

Segundo informações, após várias horas de negociação os policiais convenceram o homem de não saltar sobre a ponte. Um dos militares chegou a se machucar durante a ocorrência ao segurar o homem pela camiseta em uma tentativa de salto.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros e uma equipe da Força Tática participaram da ação, além das equipes da Polícia Militar Rodoviária das bases de Nova Andradina e Amandina participaram da ação.

Após a desistência do homem, a equipe dos bombeiros o encaminhou para o Hospital Regional de Nova Andradina.