Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Esporte

Final da Copa Pindorama lotou o Ginásio Municipal e agitou a quarta feira em Sidrolândia

A Copa Pindorama começou no ano de 1989, evento idealizado pelo empresário Nelson da Silva Feitosa, criador de vários eventos que marcaram época no município

Cid Pinheiro/Assessoria

28 de Maio de 2016 - 11:00

O Ginásio Municipal de Esportes Olegário da Costa Machado ficou pequeno para a multidão que compareceu para prestigiar a Final da 21ª Copa Pindorama de Futsal, na noite desta quarta-feira, 25 de maio, promovida pela Radio Pindorama emissora do Grupo Feitosa de Comunicação, com o apoio da Prefeitura Municipal, do diretor Presidente do DETRAN, Gerson Claro e do comercio local.

A Copa Pindorama começou no ano de 1989, evento idealizado pelo empresário Nelson da Silva Feitosa, criador de vários eventos que marcaram época no município e que fazem sucesso até hoje, entre eles o programa Encontro na Fazenda que mais tarde passaria a se chamar Bola e Viola onde uma Caravana de locutores, Técnicos e a direção da emissora realizava eventos em aldeias, Chácaras, sítios, fazendas e Assentamentos levando torneios de futebol, artistas pratas da casa que se apresentavam ao vivo em uma grande festa para toda a comunidade da região. Outro evento que marcou também a vida da juventude foi o FESINTER, Festival Musical onde reunia dezenas de inscritos para participar do evento.

Na noite em que o ginásio estava lotado o empresário Nelson Feitosa ao lado do seu filho empresário Felipe Feitosa e do Prefeito Ari Basso se emocionou e com certeza lembrou do dia em que tudo isso começou. Vamos conferir os campeões da Copa Pindorama na categoria máster o titulo ficou com a equipe Embala Bonito enquanto na Categoria principal a equipe do Paulista Perfil Ferros foi a grande campeã ao vencer o JK Academia de Maracajú pelo placar de 3 X 0.

A Coordenação da Copa Pindorama esteve na responsabilidade do jornalista Mauro Silva que agradeceu a presença do publico, do Prefeito Ari Basso, dos vereadores Ilson Peres e Edno Ribas, do empresário Valdecir Carnevalli, o Ganso e do Secretário Municipal de Juventude Esporte e Lazer Gilmar Rodrigues.