Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Meteorologia prevê segunda-feira chuvosa em Mato Grosso do Sul

Sidrolândia deve ter chuva fraca e garoa em parte do dia. As temperaturas oscilam entre máxima de 27°C e mínima de 17°C. A umidade relativa do ar é de 96%.

G1 MS

30 de Maio de 2016 - 07:00

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê que a segunda-feira (30) deverá ser chuvosa em  Mato Grosso do Sul. Segundo a entidade, o dia amanhece nublado e pancadas de chuva e trovoadas deverão ocorrer em todo o estado. No sudoeste e sul a nebulosidade estará menor e a chuva será mais isolada. A temperatura mínima prevista é de 14ºC e a máxima de 29ºC.

Em Campo Grande, o Inmet prevê um dia com tempo nublado e pancadas de chuva principalmente no período da tarde desta segunda. A precipitação poderá vir junto com rajadas de vento. A temperatura mínima prevista para o dia na capital sul-mato-grossense é de 18ºC e a máxima de 26ºC.

Em Dourados, no sul do estado, o início da segunda-feira será com tempo nublado e chuvas em áreas isoladas. A mínima que deve ser registrada é de 14ºC e a máxima de 23ºC. Já em Corumbá, no oeste, o primeiro dia útil da semana também terá tempo nublado, mas as temperaturas estarão um pouco mais altas, 17ºC de mínima e 26ºC de máxima.

Sidrolândia deve ter chuva fraca e garoa em parte do dia. As temperaturas oscilam entre máxima de 27°C e mínima de 17°C. A umidade relativa do ar é de 96%. Para esta terça-feira a previsão ainda é de tempo fechado e chuvoso, com possíveis trovoadas. Com mínima de 17°C e máxima de 26°C.

Sidrolândia deve permanecer com tempo fechado e chuvoso até o próximo sábado quando o tempo deve ter predomínio de sol, apenas com pouca variação de nuvens.