Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Homem é morto a pauladas em briga durante bebedeira

Na casa de Enedir, policiais encontraram Antônio caído no chão do quarto. Ele morreu no local e policiais apreenderam o pedaço de madeira utilizado no crime

Correio do Estado

30 de Maio de 2016 - 09:05

O lavrador Antônio Alves de Souza, 77 anos, foi assassinado a pauladas ontem de madrugada durante briga. Desentendimento aconteceu em residência localizada na Rua Santos Dumont, Vila Santo Antônio, na cidade de Pedro Gomes. Autor é apontado como Enedir Araújo Marçal, de 40 anos, que foi preso, mas alega legítima defesa.

De acordo com o Edição de Notícias, ambos ingeriam bebida alcoólica na casa de Enedir quando começaram a brigar. Depois da confusão, morador foi ao hospital, ocasião em que a Polícia Militar (PM) foi acionada e ele relatou que Antônio partiu para cima dele e, para se defender, desferiu pauladas na vítima.

Na casa de Enedir, policiais encontraram Antônio caído no chão do quarto. Ele morreu no local e policiais apreenderam o pedaço de madeira utilizado no crime. Autor foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Pedro Gomes.