Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Seis cidades de MS estão entre as 10 do país onde mais choveu ontem; Sidrolândia lidera ranking

Sidrolândia, lidera o ranking com 77 milímetros, seguido por Água Clara com 71,2 milímetros.

Campo Grande News

30 de Maio de 2016 - 09:21

Pelo segundo dia consecutivo, Mato Grosso do Sul apareceu no ranking das 10 cidades que registraram maior índice de chuva. No domingo, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) seis cidades do Estado estão entre as que mais choveram no país.

Sidrolândia, lidera o ranking com 77 milímetros, seguido por Água Clara com 71,2 milímetros. A forte tempestade que atingiu o Estado no sábado e noite e madrugada de domingo contribuiu para os números.

Em quarta posição aparece Aquidauana com registro de 60 milímetros nas últimas 24 horas. Em sexto está Rio Brilhante com 53,6 milímetros e Maracaju em sétimo com 50 milímetros. Miranda, na região Pantaneira, aparece no ranking pelo segundo dia consecutivo, registrando 46,2 milímetros no domingo.

No sábado Amambai, Miranda, Sete Quedas e Ponta Porã estiveram na lista de 10 cidades com maior nível de chuva, registrado pelo Inmet.

De acordo com o Inmet, para esta semana a previsão de pancadas de chuva continua, principalmente na região sul do Estado. Na quarta-feira a chegada de uma nova frente fria pode aumentar a intensidade das chuvas.