Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Ex-prefeito morre ao 64 anos vítima de infarto e prefeitura decreta luto

O ex-prefeito participou ativamente da emancipação política administrativa de Coronel Sapucaia tornando-se vice-prefeito em 1987 e prefeito entre os anos de 1989 a 1992

Campo Grande News

30 de Maio de 2016 - 15:21

O ex-prefeito da cidade de Coronel Sapucaia, José Elodir Bender, morreu aos 64 anos, na noite de domingo (29), em sua residência, vitima de um infarto. A prefeitura do município decretou luto oficial pela morte do ex-chefe do Poder Executivo.

Segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Coronel Sapucaia, José Elodir Bender, sofreu um infarto em sua residência.

O ex-prefeito participou ativamente da emancipação política administrativa de Coronel Sapucaia tornando-se vice-prefeito em 1987 e prefeito entre os anos de 1989 a 1992.

A prefeita do município, Nilcéia Alves de Souza, decretou luto oficial pela morte do ex-chefe do Poder Executivo, que também foi um dos pioneiros do Lions Clube na cidade da fronteira com o Paraguai “Ele deixou um legado histórico em nosso município”, disse a prefeita.

O corpo do ex-prefeito está sendo velado no Plenário Vereador Benedito Lázaro Fernandes, na Câmara Municipal de Coronel Sapucaia. O sepultamento está previsto para às 9h da manhã desta terça-feira, dia 31 de maio, no Cemitério Municipal local, segundo a Prefeitura.