Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Política

Peres cobra revitalização da praça de esporte e lazer Ivo Coltro

Segundo Peres o espaço está degradado exigindo intervenção de imediata para a comunidade possa voltar usar a estrutura.

Flávio Paes/Região News

25 de Junho de 2016 - 09:57

O vereador Ilson Peres (PSDB) está reivindicando da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, a revitalização da Praça de Esportes e Lazer, Ivo Coltro, que é frequentada por moradores da Vila Carinhosa, Jardim do Sul e Santa Marta. Segundo Peres o espaço está degradado exigindo intervenção de imediata para que a comunidade possa voltar usar a estrutura.

O campo de futebol de areia está sem condições, o mato tomou conta do campo de futebol suíço, os equipamentos do playground estão quebrados e as telas da cerca precisam ser substituídas. Peres propõe que na revitalização seja recuperado o campo de futebol suíço, o de futebol de areia seja adaptado com o plantio de grama para ser usado como suíço.

“Não há tradição na cidade da prática de futebol de areia. Por isto, proponho está mudança”, explica o vereador. Também terá de ser refeita a quadra de vôlei de areia, também em situação precária. O vereador diz que recebeu a garantia da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, que a reforma da Praça de Esporte está no planejamento, tão logo sejam concluídos o trabalho no campo do Quebra Coco e no Brizolão.