Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Jovem é morto a tiros em bairro da Capital após bebedeira em festa de amigos

Vítima morreu no local

Midiamax

25 de Junho de 2016 - 09:19

Depois de uma festa regada a álcool, na residência de um jovem, 25 anos, em Campo Grande, no Bairro Cohafama, duas pessoas ficaram feridas a tiros e um jovem morreu, na noite desta sexta-feira (24).

Segundo informações policiais, um grupo de amigos estava fazendo uma festa na residência da vítima, de 25 anos, quando depois de ingerir bebidas alcoólicas uma discussão teria começado entre a vítima o autor, de 22 anos e a vítima.

O autor de posse de uma pistola teria feito disparos em direção a vítima acertando o tórax do rapaz, que caiu morto no chão. Das pessoas na residência, um jovem, de 19 anos, conhecido como ‘Pimba’ teria tentado desarmar o autor.

Durante a luta corporal entre o autor e o jovem mais disparos foram efetuados acertando a mão do jovem e a perna do autor, que fugiram em seguida. Ao chegar ao local a polícia teria recebido a informação de dois feridos a tiros sendo atendidos na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon e no Hospital Regional de Campo Grande.

O jovem foi atendido na UPA e o autor dos disparos está internado no Hospital Regional sob custódia policial, depois de confessar ser o autor dos disparos. O autor foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil e lesão corporal