Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

IFMS divulga 2ª chamada para cursos de graduação em cinco unidades

A ausência do candidato, sem uma devida justificativa ou declaração, irá provocar a eliminação no processo seletivo.

Campo Grande News

26 de Junho de 2016 - 20:47

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou a segunda chamada, para os cursos de graduação, em cinco unidades do Estado. A seleção foi por meio do Sisu (Sistema de Seleção Unificada). Os convocados devem participar de reunião no próximo dia 28 (terça-feira), nos locais definidos pela instituição, para demonstrar interesse pela vaga.

Esta convocação não garante o ingresso no curso, já que são chamados até três vez o número de vagas, mas quem ficar de fora, entra para uma lista de espera. A ausência do candidato, sem uma devida justificativa ou declaração, irá provocar a eliminação no processo seletivo.

Para quem ficar na lista de espera, haverá novas chamadas a partir do dia 4 de julho. As matrículas para os cursos de graduação serão realizadas nos dias 28, 29 e 30 de junho. Foram disponibilizadas 200 vagas, com início no segundo semestre.

As vagas serão para os cursos de tecnologia em Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Sistemas para Internet, para as unidades de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Nova Andradina e Ponta Porã.