Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Prefeitura tem vagas de estágio em pedagogia e educação física

O objetivo é atuar no apoio aos alunos com deficiência e transtorno global do desenvolvimento

Correio do Estado

28 de Junho de 2016 - 08:53

Prefeitura de Campo Grande publicou ontem edital de convocação para estudantes de graduação em pedagogia interessados em fazer estágio de Complementação Educacional Remunerado. O objetivo é atuar no apoio aos alunos com deficiência e transtorno global do desenvolvimento, no contexto escolar, matriculados nas Instituições da Rede Municipal de Ensino da Capital.

VAGAS

De acordo com o texto, o edital tem por objetivo divulgar os critérios de realização da seleção de estudantes de pedagogia para ocupar 350 vagas, sendo 148 para o período matutino, 200 para o vespertino e 2 para o noturno.

INSCRIÇÕES

Para concorrer às vagas, os estagiários devem estar devidamente matriculados no curso de pedagogia e a inscrição deverá ser realizada via internet, a partir das 10 horas do dia 28 de junho até as 10 horas do dia 29 de junho de 2016 através do portal da Prefeitura Municipal, no link “Programa Municipal de Estágio”.

PRÉ-REQUISITOS

Os requisitos para aprovação e classificação serão por maior idade como critério de desempate e devem ser entregues documentos pessoais, comprovação de ensino superior, foto 3x4 atualizada, certidão de casamento ou nascimento e outros itens exigidos após aprovação entregar na Central de matrículas da Secretaria Municipal de Educação, situada na Onicieto Severo Monteiro, nº 460, Vila Margarida em Campo Grande.

SELEÇÃO DE AGENTES SOCIAIS

Ainda de acordo publicação, foi aberta seleção de agentes sociais de esporte e lazer/estagiário para o programa Esporte e Lazer da Cidade (Pelc) para atuar no desenvolvimento de práticas esportivas e de lazer com crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos e pessoas com deficiência, executado pela fundação Municipal de Esporte (Funesp).

Serão 12 vagas para estudantes de Educação Física (período vespertino), 4 período matutino, 8 para o vespertino e 20 vagas para compor cadastro reserva de Agente Social de Esporte e Lazer/Estagiário onde os documentos pessoais deverão ser entregues na Central de Matrículas.