Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Sidrolandia

Prova de velocross no Jardim Paraíso encerra festa de revezamento da tocha

O Espaço reservado para as equipes e o Pit Stop ficou pequeno para tanto quiosques, barracas e carros de apoio aos Pilotos

Cid Pinheiro/Assessoria

28 de Junho de 2016 - 13:44

A festa do revezamento da tocha olímpica terminou no inicio da noite do último domingo, 26 de junho, com a presença de um grande público e o show proporcionado pelos 90 pilotos de diversas categorias e de várias cidades que disputaram palmo a palmo cada obstáculo do mais novo circuito do estado, a pista construída pela Prefeitura através das secretarias de Juventude Esporte e Lazer e de Infraestrutura no bairro Jardim Paraíso.

O prefeito Ari Basso e o secretário de Esportes Gilmar Rodrigues participaram de algumas largadas das 8 modalidades do velocross e elogiaram a categoria e o desempenho dos pilotos de Sidrolândia, Campo Grande, Ivinhema, Maracaju e Ponta Porã. Foram premiados com troféus e dinheiro as categorias Mirins, Cadete Nacional, Sênior Nacional, Telheiros, 230 Cilindradas, Pratas da Casa e Força Livre.

O espaço reservado para as equipes e o Pit Stop ficou pequeno para tanto quiosques, barracas e carros de apoio aos pilotos. A população que compareceu em massa elogiou a iniciativa do município em incentivar o motocross, velocross e suas modalidades, já que Sidrolândia possui hoje em seu quadro de pilotos, nomes conhecidos no Brasil e em outros países da América do Sul.

O secretário de Esporte informou que recebeu muitos elogios dos pilotos visitantes pela qualidade da Pista, que segundo o secretário, já foi autorizado pelo prefeito melhorar ainda mais o traçado e possibilitar melhor comodidade as pessoas e aos pilotos que participam de provas.