Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Mulher é assassinada pelo marido em frente ao filho de 15 anos

Em certo momento, Martin atacou Rosinete com facadas e, apavorado, o garoto saiu da casa e chamou policiais militares

Correio do Estado

29 de Junho de 2016 - 07:37

Briga entre casal, aliada à ingestão de bebida alcoólica, terminou em assassinato por volta das 22h20min de ontem (28), em imóvel, localizado na Rua Maria Nobre de Oliveira, na Vila Nova Era, em Pedro Gomes. A dona de casa Rosinete de Farias Gonçalves, 37 anos, foi morta a golpes de faca, pelo companheiro Martin Ferreira da Silva, de 52. O crime ocorreu na frente do filho da vítima, adolescente de 15 anos.

O menino contou à polícia que o padrasto e a mãe consumiam bebidas quando iniciaram briga. Em certo momento, Martin atacou Rosinete com facadas e, apavorado, o garoto saiu da casa e chamou policiais militares.

Martin foi encontrado sobre o corpo da companheira, que já estava morta. Ele também tinha perfurações de faca e respirava bastante ofegante. Por isso, foi socorrido e levado para hospital da cidade. Contudo, devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, sob escolta policial.

A polícia não divulgou o número de ferimentos que havia nas vítimas. Ainda não se sabe se Martin tentou se matar ou se foi ferido durante luta corporal com a convivente. No local, foram apreendidas duas facas e facão.

Segundo a polícia, apurou-se, inicialmente, que era de praxe o casal beber e brigar. O homem é trabalhador rural.