Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Foragido da Justiça é encontrado morto com ferimentos na cabeça

No local, não foi localizada nenhuma arma utilizada no crime. Tudo indica que o rapaz foi espancado na região da cabeça.

Campo Grande News

29 de Junho de 2016 - 08:56

Foragido da Justiça e com várias passagens pela polícia, Adauto José Candia Silva, 47 anos, foi encontrado morto com ferimentos na cabeça, na manhã de hoje (29), na Avenida Araticum, no Bairro Moreninha III, em Campo Grande.

Conforme a Polícia Militar, a vítima foi achada caída em uma calçada de comércio por moradores. A mãe de Adauto, moradora da região, contou aos militares, que por volta das 3h de hoje, uma mulher não identificada, foi até a casa dela e chamou o filho para sair.

Por volta das 4h, testemunhas escutaram gritos de socorro. A mesma mulher foi quem avisou a mãe de Adauto que o rapaz estava machucado. No local, não foi localizada nenhuma arma utilizada no crime. Tudo indica que o rapaz foi espancado na região da cabeça.

Entre os curiosos em volta do corpo, uma mulher que pediu para não ter o nome divulgado, se identificou como ex da vítima. Separada há 2 anos, a mulher relatou que Adauto era usuário de cocaína. O homem tem passagem pela polícia por lesão corporal e furto qualificado. O caso deve ser investigado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil das Moreninhas.