Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Policiais militares de folga frustam tentativa de roubo e prendem dois suspeitos

Imediatamente, soldados pediram apoio policial e, ao tentarem realizar abordagem, suspeito jogou a arma que estava na cintura por sobre um muro

Correio do Estado

30 de Junho de 2016 - 16:15

Dois rapazes, de 19 e 20 anos, foram preso por dois policiais militares à paisana, que estavam de folga, ao tentarem assaltar um bar, na noite de ontem, em Paranaíba.

De acordo com a Polícia Militar, soldados estavam na residência de um deles quando visualizaram suspeitos em uma motocicleta, passando várias em frente da casa e de um bar que fica na esquina.

Militares saíram para acompanhar a movimentação e viram os suspeitos parando próximo ao bar, momento em que um deles ficou na motocicleta, com o veículo ligado, enquanto o outro desceu e foi até a porta do estabelecimento, segurando uma arma na cintura por baixo da blusa.

Imediatamente, soldados pediram apoio policial e, ao tentarem realizar abordagem, suspeito jogou a arma que estava na cintura por sobre um muro. Revólver .32 foi encontrado no terreno e suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.