Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Assaltante que teria assassinado militar do Exército é morto em confronto

Conforme informações do Batalhão de Choque, policiais receberam denúncia de que na casa estavam escondidos assaltantes.

Correio do Estado

01 de Julho de 2016 - 07:15

Tiroteio entre policias militares e assaltantes acabou com um criminoso morto, na madrugada de hoje, na Rua Dalila Siqueira, no Bairro Popular, em Campo Grande. Trata-se de Elisson da Silva Crisanto de Souza, 19 anos, de codinome ''Dentinho''. A informação é que ele e outros dois suspeitos, que acabaram detidos, tiveram participação no assassinato do soldado do Exército Elton Cézar Roveri, de 21 anos, ocorrido durante roubo, na noite de sábado (23).

Conforme informações do Batalhão de Choque, policiais receberam denúncia de que na casa estavam escondidos assaltantes que vinham praticando diversos crimes na cidade e, além de terem assassinado o militar do Exército, também teriam baleado outro jovem, também durante assalto, no Bairro Taveirópolis.

A residência foi cercada e o trio tentou fugir pelo fundo. No entanto, deparou-se com policiais e retornou. No momento em que militares entraram na casa, Elisson fez vários disparos com revólver calibre 32. Os tiros foram revidados e ele acabou baleado no tórax. Segundo a polícia, Elisson ainda foi socorrido, contudo não resistiu.

Ainda dentro do imóvel, foi preso Caio Gabriel Lima de Oliveira, 20 anos, e apreendido adolescente, de 17 anos, que recém teriam chegado em uma Twister que havia sido furtada nessa semana e usada em três roubos durante a noite.