Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Geral

Luan Santana participa de gravação do DVD musical de Wesley Safadão

Ronaldinho Gaúcho também está entre os participantes

Midiamax

23 de Julho de 2016 - 07:20

O cantor sul-mato-grossense Luan Santana gravou uma participação especial no novo DVD musical do cantor Wesley Safadão, filmado pelo artista em sua própria mansão na cidade de Fortaleza (CE). Por ora intitulado "Wesley Safadão em Casa", o DVD foi gravado com participações de vários convidados do universo sertanejo. 

Entre os participantes, além de Luan, estiveram na gravação Matheus & Kauan e os cantores Gabriel Diniz, Thalles Pacheco e a cantora de forró Márcia Fellipe. O DVD tem lançamento previsto para o fim do ano em edição da gravadora Som Livre. O jogador Ronaldinho Gaúcho também participou da gravação. Com Safadão, Luan fez um dueto em música inédita composta por Luan, "Sou mais forte". 

Fenômeno musical de 2015, o cantor cearense Wesley Oliveira da Silva é conhecido pelo nome artístico de Wesley Safadão em alusão ao fato de ter profissionalizado a carreira musical em 2007 como vocalista da Garota Safada, banda formada pela família do artista em 2003. 

Carreira que deslanchou ao longo do ano passado no embalo do estouro de músicas como "Camarote" e "Aquele 1%", composição de Vinicius Poeta e Benício Neto gravada pela dupla sertaneja Marcos & Belutti com Wesley. O DVD gravado em Fortaleza vai ser o quinto título da discografia do artista lançado pela gravadora Som Livre.