Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Esporte

Segunda fase da Série D começa neste sábado com "pior classificado"

O vencedor deste duelo encara o ganhador de São Bento (SP) ou Brusque (SC) nas oitavas-de-final.

Dourados News

23 de Julho de 2016 - 11:00

A segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D começa a ser disputada neste sábado (22), com duas partidas às 15h (MS). Time de pior campanha entre os 32 classificados, o Espírito Santo-ES recebe o J.Malucelli-PR. Já a Aparecidense-GO recebe o Ceilândia-DF, segundo melhor classificado e de onde sai o adversário de Sete de Setembro e Fluminense de Feira de Santana (BA), que se enfrentam amanhã (24).

A partida entre capixabas e paranaenses ocorre no estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES). A volta acontece no domingo que vem, 31 de julho, às 15h (MS), em Curitiba (PR). O vencedor deste duelo encara o ganhador de São Bento (SP) ou Brusque (SC) nas oitavas-de-final.

Na outra partida do dia, a Aparecidense joga contra o Ceilândia, no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO). O segundo jogo será no próximo sábado, às 15h30, no estádio Abadião, na cidade da Ceilândia (DF).

Nesta segunda fase, o gol anotado fora de casa serve como critério de desempate, após o saldo de gols. Persistindo o empate, a decisão aos pênaltis. A única vantagem que os times de melhor campanha terão é a possibilidade de decidir o segundo jogo em casa. (Com Futebol Interior).