Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Política

Rose Fiúza comunica ao PR que não deve ser candidata, anuncia Nelinho

O nome de Rose foi o primeiro especulado para ser a vice numa eventual chapa encabeçada pelo empresário Acelino Cristaldo.

Flávio Paes/Região News

24 de Julho de 2016 - 22:14

A professora Rose Fiúza, esposa do ex-prefeito Daltro Fiúza, não deve ser candidata à vereadora, muito menos a vice-prefeita numa eventual chapa do PMDB, encabeçada pelo empresário Acelino Cristaldo. "A dona Rose me informou que não será mais candidata", revela o vereador Nélio Paim.

O nome de Rose foi o primeiro especulado para ser a vice numa eventual chapa encabeçada pelo empresário Acelino Cristaldo, numa forma até de garantir a presença do ex-prefeito Daltro Fiúza na campanha. Desde que na semana passada comunicou sua decisão de sair da disputa, o ex-prefeito não tem participado diretamente das articulações para formar uma nova chapa de oposição. Lembrou os companheiros para tomarem a decisão que julguem a mais adequada.

No sábado o deputado Paulo Corrêa, presidente regional do PR, conversou com o vereador Nelinho, quando delegou à Executiva Municipal (presidida por Rose) a prerrogativa de adotar o posicionamento eleitoral que abra mais chance de fortalecimento do partido.

Consultada pela reportagem do Região News a professora Rose preferiu não confirmar nem desmentir a informação de que abandonou seu projeto eleitoral. "Estamos conversando para amadurecer a melhor decisão até o dia 5, quando termina o prazo para a realização de convenções”, comenta.