Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Assaltado após cair em córrego procura documentos do veículo que foram levados

Ao pedir ajuda a um grupo de pessoas que passava pelo local, ele ainda foi assaltado.

Midiamax

25 de Julho de 2016 - 10:45

Motorista de 38 anos, que foi assaltado após cair dentro do córrego Anhanduizinho e pedir ajuda procura os documentos do veículo, que foram levados pelos assaltantes. O acidente ocorreu na tarde de domingo (24), cinco dias após a compra do carro.

O homem, que trabalha como garçom, voltava do serviço no Honda Civic prata, placas de Tupã (SP), quando dormiu ao volante na Avenida Thirson de Almeida e caiu no córrego. Ao pedir ajuda a um grupo de pessoas que passava pelo local, ele ainda foi assaltado.

Carteira, óculos, celular e documentos foram levados. Ele pede que, se alguém encontrar a carteira com o documento que é como um recibo de compra do carro, que entre em contato pelo telefone 99223-2023 ou99235-0078. O veículo foi comprado na última terça-feira e ele precisa do recibo para concluir a transferência.

O porta-documentos é feito de couro e ele acredita que os assaltantes tenham levado achando que tinha dinheiro na carteira, então possam ter jogado na rua ao verem que havia apenas papéis. Acidente e assalto aconteceram na região do Guanandi.

Relembre o caso

Por volta das 6 horas deste domingo (24), homem de 38 anos caiu com o veículo dentro do córrego Anhanzuizinho. Ele é professor de educação física e personal trainner, mas para melhorar o orçamento, faz 'bicos' como garçom. Ele voltava para casa do serviço no início da manhã no Honda Civic, prata, placas de Tupã (SP), quando dormiu ao passar por uma curva, perdeu o controle da direção e caiu dentro do córrego.

O condutor contou ao Jornal Midiamax que comprou o veículo há uma semana. O carro seguia sentido centro/bairro pela Thirson de Almeida, desceu aproximadamente 20 metros no córrego, batendo em árvores e arbustos, e só parou a aproximadamente 2 metros da água.

Ainda conforme o motorista, ele não sofreu nenhum ferimento, então conseguiu sair do carro para pedir ajuda a um grupo de pessoas que passava no local. No entanto, eles assaltaram o homem, que teve óculos de sol, celular e outros pertences roubados e acabou sem ajuda. Só por volta das 8 horas ele conseguiu chamar a Polícia Militar, que fez o atendimento no local.

O óculos e o celular da vítima foram recuperados depois. Um guincho foi acionado para tirar o carro de dentro do córrego e o caso deve ser registrado na delegacia.