Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Polícia fecha boca de fumo e traficante alega venda para ‘sustentar a família

Ao entraram no imóvel os policiais encontraram 80 papelotes de pasta base de cocaína, prontos para serem vendidos.

Midiamax

26 de Julho de 2016 - 16:07

Durante a investigação de um furto policiais da 6ª Delegacia de Polícia de Civil de Campo Grande fecharam uma boca de fumo no Bairro Guanandi. Aílson Masunaga Mendes de 27 anos foi preso no local e alegou que vendia pasta base de cocaína porque estava com o pé quebrado e precisava sustentar a família.

A prisão aconteceu em uma residência da Rua Juruá na manhã desta terça-feira (26). As equipes de investigação foram até o local para realizar buscar por uma televisão furtada no dia 20 de julho. Ao entraram no imóvel os policiais encontraram 80 papelotes de pasta base de cocaína, prontos para serem vendidos.

Aílson Masunaga Mendes imediatamente confessou ser o dono da droga. Ele ainda falou que estava desempregado por conta de uma fratura no pé e vendia os entorpecentes para sustentar a família. O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia, juntamente com a droga.

Reincidente

Mendes também foi identificado como o autor do assassinato de Wellington Goveia Barbosa no dia 30 de outubro de 2015.

Na época com 19 anos, a vítima foi morta a tiros enquanto conversava com um colega em frente a uma casa localizada na Rua Santa Quitéria, do Jardim Centenário. Wellington teria passado em frente ao local do crime de bicicleta e efetuado os disparos. Barbosa foi atingido, chegou a correr por alguns metros, mas logo caiu no chão.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e tentou reanimar a vítima, que não resistiu e morreu dentro da viatura do socorro.