Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Pré-candidato do PT passa mal e esta internado no Hospital Geral El Kadri em Campo Grande

Segundo os médicos o ex-vereador deverá ser submetido a um procedimento cirúrgico nas próximas horas para retirada de cálculo renal.

Marcos Tomé/Região News

27 de Julho de 2016 - 08:37

O ex-vereador Jean Nazareth, pré-candidato a prefeito de Sidrolândia pelo Partido dos Trabalhadores, foi internado na madrugada desta quarta-feira (27) no Hospital Geral El Kadri, em Campo Grande, após passar mal. Sentindo fortes dores abdominais foi levado ás pressas para a Capital.

Segundo os médicos o ex-vereador deverá ser submetido a um procedimento cirúrgico nas próximas horas para retirada de cálculo renal. O cálculo renal é uma massa sólida formada por pequenos cristais, que podem ser encontrados tanto nos rins quanto em qualquer outro órgão do trato urinário, também conhecido popularmente como pedras nos rins.

Por telefone o pré-candidato disse ao RN que seu estado de saúde é estável, foi medicado e começa uma bateria de exames preparatórios (risco cirúrgico). Jean informou ainda que sua recuperação será rápida, não devendo atrapalhar a agenda pré-eleitoral dos próximos dias. “Foi só um susto”, relata.