Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Homem é executado com seis tiros em frente a casa onde morava

Os autores abandonaram uma bicicleta no local do crime, mas a polícia suspeita que eles tenham fugido de carro.

Campo Grande News

28 de Julho de 2016 - 13:29

Franklin Ali Sales Santa Rita, 29 anos, foi morto com seis tiros na Rua Ana América, Vila Planalto, próximo a Orla Morena, em Campo Grande. O crime ocorreu por volta das 11h30 e por enquanto, os suspeitos ainda não foram identificados.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que ontem a vítima estava em uma festa e teve uma discussão com uma pessoa, ainda não identificada, que o ameaçou de morte. Hoje essa pessoa foi até a casa dele, acompanhada de dois homens e uma mulher, sendo que um deles é parente da vítima, e o executou.

Franklin foi chamado no portão de casa e levou seis tiros a queima roupa. Os autores abandonaram uma bicicleta no local do crime, mas a polícia suspeita que eles tenham fugido de carro. 

O socorro foi chamado, mas o homem morreu na hora. Policiais Civil e Militar estão no local para investigar o assassinato, enquanto aguardam o fim do trabalho da perícia. Há relatos de que o crime possa ter sido motivado por um acerto de contas por dividas de drogas, mas a polícia não confirma esta informação.