Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Morador terá que pagar R$ 5 mil por colocar incêndio em terreno baldio

A PMA foi ao local, na rua José Fragelli, nesta sexta-feira (29) e surpreendeu o infrator, no momento em que ele colocava fogo na vegetação e lixo de um terreno.

Dourados News

30 de Julho de 2016 - 10:40

Policiais Militares Ambientais de Corumbá receberam denúncias de que um homem estaria colocando fogo em um terreno baldio, localizado no bairro Dom Bosco, sem autorização ambiental.

A PMA foi ao local, na rua José Fragelli, nesta sexta-feira (29) e surpreendeu o infrator, no momento em que ele colocava fogo na vegetação e lixo de um terreno, gerando muita fumaça, que dispersa no ar, prejudicava toda a vizinhança. Os policiais e o infrator, que residia na mesma rua, nas proximidades do local, extinguiram o resto de incêndio que ainda havia no local.

A Polícia efetuou um auto de infração administrativo contra o homem e arbitrou multa de R$ 5 mil. Apesar dos esforços e das orientações em relação à proibição de provocar incêndio, algumas pessoas insistem com o costume, que é bastante prejudicial ao ambiente e à saúde da população afetada.