Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Geral

Confira a previsão do tempo neste sábado

Temperatura pode chegar a 34 ºC

Inmet

13 de Agosto de 2016 - 07:00

A semana termina com tempo parcialmente nublado, névoa seca e baixa umidade do ar, especialmente à tarde, nas regiões leste e nordeste.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) há possibilidade de chuva isolada na região central de Mato Grosso do Sul neste sábado (13).

Em Campo Grande o tempo fica parcialmente nublado e com névoa seca. Durante a madrugada os termômetros marcam 15 ºC, mas ao longo do dia, a temperatura aumenta e pode chegar a 31 ºC.

No norte do Estado, em Sonora, o tempo continua seco com umidade relativa do ar mínima de 25%. A temperatura varia entre 13 ºC e 34 °C.

Em Ponta Porã o céu fica entre nuvens pela manhã, mas não há previsão de chuva. A umidade relativa do ar fica entre 30% e 70% e os termômetros marcam mínima de 9°C e máxima de 31 ºC.

Na região leste, em Brasilândia, a umidade relativa do ar pode chegar a 25%. A previsão também não mostra possibilidade de chuva. A temperatura varia entre 14 °C e 32 °C.

Em Corumbá, no Pantanal do Estado, o tempo continua seco e sem previsão de chuva. Os termômetros marcam entre 15 °C e 34 °C.