Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Política

Em reunião no Jandaia, prefeito faz balanço da gestão e diz que comunidade vai definir prioridade

Mesmo com todas as dificuldades, decorrentes da queda na arrecadação, o prefeito pontuou que foram realizadas pelo menos 70 ações em menos de quatro anos

Assessoria

23 de Agosto de 2016 - 15:20

Ao participar de reunião política organizada pelo vereador Ilson Peres, candidato a reeleição, o prefeito Ari Basso fez um balanço das ações que foram desenvolvidas neste primeiro mandato e assumiu compromisso de reforçar o papel da comunidade na definição das prioridades numa eventual segunda gestão. "Como há escassez de recursos para investimento, vamos trabalhar em sintonia com a população para que  suas demandas mais urgentes sejam atendidas", destacou o prefeito.

Mesmo com todas as dificuldades, decorrentes da queda na arrecadação, o prefeito pontuou que foram realizadas pelo menos 70 ações em menos de quatro anos de gestão, abrangendo  todas as áreas de atuação do Governo.

Falando aos presentes na reunião realizada  na casa do senhor Abílio Ramos, na esquina da Avenida Antero Lemes com a Rua Ponta Porã, no bairro Jandaia, o prefeito lembrou que está empenhado em viabilizar uma parceria com o Governo do Estado para que garanta o funcionamento da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), construída na outra esquina. "O prédio está pronto. Foi aberta licitação para compra de mais de R$ 1 milhão em equipamentos. Precisamos agora buscar uma formatação financeira para a unidade funcionar. Sozinho, o município não tem como absorve um custo calculado em R$ 800 mil por mês", admitiu.

Quem também se pronunciou durante a reunião  foi o candidato a vice-prefeito Dr. Jurandir Cândido. "Como médico conheço a realidade da saúde. Posso dizer que o governo do senhor Ari avançou bastante na reestruturação da rede de atenção básica, que toda reforma foi ampliada. O hospital ganhou um segundo plantonista. O desafio agora é ampliar o leque de serviços. Ajudar nosso prefeito para vencer os desafios para qualificar ainda mais este atendimento".