Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Empresário de MS participa da maior feira brasileira da indústria têxtil

Realizada duas vezes ao ano, em março e agosto, a feira conta com a participação e apoio de importantes empresas e entidades do setor

Daniel Pedra

23 de Agosto de 2016 - 17:00

O empresário Roberto José Faé, diretor da indústria Corttex e da Fiems, participa da 2ª ABUP Têxtil Tecidos e Acessórios para Casa, a maior feira de negócios das empresas brasileiras fabricantes e distribuidoras do setor têxtil e que começou nesta terça-feira (23/08) e prossegue até sexta-feira (26/08) na Casa Verde, em São Paulo (SP). Durante os três dias do evento a Corttex expõe os principais produtos da marca, como a colcha Living Art Premium de 230 fios, que tem um toque acetinado e cores neutras e conferem modernidade, sofisticação e elegância ao quarto.

Segundo Roberto Faé, a Corttex, que tem uma unidade em Três Lagoas (MS) e trabalha desde 1976 para agregar qualidade e produtividade em uma diversificada gama de produtos, está com a melhor expectativa possível com a 2ª edição da ABUP Têxtil. “Estamos surpresos com a quantidade de representantes dos maiores magazines do País já no primeiro dia da feira. Acredito que vamos conseguir encaminhar bons negócios e levar os nossos produtos para vários lugares do Brasil”, declarou.

A ABUP Têxtil é um grande salão de negócios em que os expositores apresentam as coleções em um ambiente com o mesmo padrão de qualidade da renomada feira ABUP Show, reconhecida no mercado de decoração e utilidades para casa pela ótima estrutura e organização dos eventos, com experiência de mais de 16 anos.

Realizada duas vezes ao ano, em março e agosto, a feira conta com a participação e apoio de importantes empresas e entidades do setor. Caracteriza-se como um evento de negócios, direcionado para lojistas e estabelecimentos que efetuam a compra dos produtos comercializados na feira no atacado.