Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Homem cobra dívida de bebida alcoólica e é esfaqueado por colega

Os dois discutiram, lutaram e depois da confusão, o suspeito foi para sua casa, se armou com uma faca e retornou ferindo a vítima.

Campo Grande News

24 de Agosto de 2016 - 07:27

Homem de 33 anos foi esfaqueado ao cobrar dívida de bebia alcoólica, na Rua Cobralia Paulista, no Jardim Centenário, em Campo Grande. Eilino da Silva Maciel sofreu ferimento no tórax, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário. O suspeito de ter cometido o crime é Agnaldo Aparecido de Souza, 33 anos.

Conforme boletim de ocorrência, a esposa da vítima contou que a briga começou porque Eilino foi cobrar Agnaldo de uma dívida referente a compra de bebidas alcoólicas. Os dois discutiram, lutaram e depois da confusão, o suspeito foi para sua casa, se armou com uma faca e retornou ferindo a vítima.

A Polícia Militar foi acionada, chegou a ir ao endereço do suspeito, mas ele não foi encontrado. O caso foi registrado como lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.