Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Ciclista morre atropelado na Rua Ponta Porã por caminhão

A bicicleta, por alguma razão, que não ele conseguiu entender, se enroscou na parte de traz do caminhão.

Flávio Paes/Região News

24 de Agosto de 2016 - 16:27

Um grave acidente agora pouco na Rua Ponta Porã, quase esquina com a Rua Minas Gerais, resultou na morte do ciclista Nelinho Galvão, de 57 anos. Um dos pneus traseiros do caminhão HTP-3123, um Ford Cargo 2422e passou sobre o corpo da vítima que teve morte instantânea. O caminhão é usado no transporte de frango.

Segundo o motorista do caminhão, Ademar Marques de Almeida, ele seguia no sentido Quebra Coco, quando a uma certa altura percebeu que o ciclista ia na mesma direção e saiu da lateral da pista para desviar de um veiculo estacionado. Instantes depois ouviu um barulho e constatou a tragédia. A bicicleta, por alguma razão, que ele não conseguiu entender, se enroscou na parte de traz do caminhão, o ciclista caiu e teve o corpo esmagado sobre o peso do caminhão.

Em função do acidente, a pista teve de ser interditada e o local onde o corpo de Nelinho ficou estendido foi isolado até a chegada da perícia que vem de Campo Grande. O caminhão estava atravessado na pista, enquanto o motorista, era mantido dento da viatura da Polícia Militar. A mãe de Ademar, bastante nervosa, cobrava explicações do filho. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros e outra da Polícia Civil também estiveram no local.

Foto: Paula Lúcia/Região News

http://regiaonews.com.br/uploads/20160824154716interna.jpg