Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Em ‘MS sortudo’, Mega de R$ 58 milhões alimenta sonho de apostadores

O sorteio da mega-sena acontece às 19 horas (local) na Praça de Iracema, em Ipu, Ceará.

Campo Grande News

24 de Agosto de 2016 - 16:45

Desde 2012, dois apostadores por ano de Mato Grosso do Sul ganham o grande prêmio da mega-sena, mas em 2016 nenhum felizardo foi sorteado por aqui ainda. E acreditando que a sorte pode mudar que os campo-grandenses apostaram no sorteio desta terça-feira (24), que dará ao grande vencedor o valor de R$ 58 milhões.

Para a pedagoga Mariangela Cristiane Scheider, 35, o prêmio possibilitaria realizar o sonho de construir um sítio. “Seria um sonho ganhar esse prêmio e realizar muitas coisas que almejo, mas em especial construiria um sítio, além de pagar as contas e quitar meu apartamento”, contou.

Animada ao pensar na possibilidade de ser a grande vencedora, a nutricionista Simone Melo Fonseca, 29, foi enfática sobre o que faria com os milhões no bolso. “Viajar e descansar! Também compraria uma casa e um carro, e investiria o restante”.

O técnico em edificações Bosco, 49, que trabalha junto com o irmão e com os amigos na Associação de Apoio de Pacientes com Câncer Amigos do Chitão, destinaria parte do dinheiro para a construção de um prédio onde pacientes com câncer de Mato Grosso do Sul que fazem o tratamento em Barretos (SP) pudessem se hospedar.

"Sonho tenho vários, mas em especial seria construir um hotel para hospedar as pessoas que fazem o tratamento em Barretos. Acredito que ganhar esse prêmio não seria sorte, sorte é ser feliz na vida, independente do que você ganha e do que você tem, mas vai que dá o azar de ganhar", completou com bom humor.

O sorteio da mega-sena acontece às 19 horas (local) na Praça de Iracema, em Ipu, Ceará. 

Lotofácil - A sorte sorriu para os sul-mato-grossenses em 2015. Além dos dois vencedores na mega-sena, dois apostadores da lotomania e dezesseis da lotofácil do Estado foram premiados no ano passado.