Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Homem é assassinado a facadas no Cascatinha II; mulher é a principal suspeita

Até por volta das 17h30 a Polícia Civil ainda não tinha entrado na casa para preservar a cena crime até a chegada da perícia

Flávio Paes/Região News

24 de Agosto de 2016 - 19:11

Ronildo Alves Costa, 32 anos foi assassinado a facadas na tarde desta quarta-feira e a principal suspeita do crime é a mulher dele. Conforme relato colhidos pela reportagem do Região News, a vítima, conhecida  por Quila, havia se mudado há duas semanas para a casa na Rua Antônio Correia Hortêncio no Bairro Cascatinha II, onde morava com a mulher, a filha de dela, o genro e os netos.

Pintores que trabalhavam na casa dos fundos e que chamaram a Polícia, disseram ter ouvido barulho de discussão. Pelo muro viram o corpo do rapaz caído no chão ensanguentado dentro da casa.

Havia pelo menos quatro adultos, além de crianças, que fugiram após a morte do rapaz, deixando a casa aberta, com roupa no varal.

Até por volta das 17h30 a Polícia Civil ainda não tinha entrado na casa para preservar a cena do crime até a chegada da perícia que antes passaria pela Rua Ponta Porã, no local onde o ciclista Nelinho Galvão morreu atropelado por um caminhão.

Os vizinhos evitaram dar informações, mas uma senhora, que pediu para ter a identidade preservada, desconfia que ali funcionasse uma boca de fumo, porque havia uma movimentação estranha na casa.

Por volta das 19h00min a policia conseguiu levantar a identidade da vitima com a chegada de uma tia que informou o nome do sobrinho.

Foto: Flávio Paes/Região News

Homem é assassinado a facadas no Cascatinha II; mulher é a principal suspeita