Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Motorista é executado a tiros de pistola enquanto trocava pneu de carreta

Os suspeitos pelo crime ainda não foram localizados e a polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas do tráfico de drogas.

Correio do Estado

25 de Agosto de 2016 - 08:49

O motorista brasileiro Ademar Veloso Linhares, de 50 anos, foi executado a tiros de pistola, na noite de quarta-feira (24), em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, fronteira com Brasil. Os suspeitos pelo crime ainda não foram localizados e a polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas do tráfico de drogas.

Conforme as informações publicadas no site Porã News, o crime aconteceu por volta de 18h45min, na Rua Piantuta com a Primeiro de Maio, quando os suspeitos chegaram em uma caminhonete.

Um dos homens desceu do veículo, passou por debaixo da  carroceria da carreta e foi ao encontro da vítima que aguardava pela troca dos pneus sentado em uma cadeira. Sem falar nada, ele atirou várias vezes contra o motorista.

A polícia ainda não tem informações concretas sobre a motivação do crime, mas as informações preliminares são de acerto de contas do tráfico de drogas que atua naquela região.