Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Política

Propaganda eleitoral no rádio começa sem o programa do candidato Marcelo Ascoli

Os primeiros programas dos candidatos Ari Basso e Haroldo Calves, foram basicamente de apresentação.

Flávio Paes/Região News

26 de Agosto de 2016 - 07:53

O candidato da coligação Renova Sidrolândia, Marcelo Ascoli, ficou de fora do primeiro dia da propaganda eleitoral obrigatória no rádio iniciada nesta sexta-feira. No bloco de 10 minutos levado ao ar às 6 horas, aberto pelo candidato Haroldo Calves, da coligação Mudança de Verdade, os 04mm:13ss destinados a Ascoli  foram preenchidos por uma trilha sonora entrecortada pela mensagem do locutor informando que o tempo estava reservado à coligação dele. 

A mesma situação vai se repetir às 11 horas e durante o dia inteiro, quando são veiculadas às inserções ao longo da programação. O prazo para entrega terminou ontem, quinta-feira, às 17 horas.

Conforme ficou lavrado em ata na reunião realizada no último dia 19 na Justiça Eleitoral, com representantes das coligações, os CDs com os programas e as inserções devem ser entregues na FM Pérola do Planalto (que é a cabeça de rede) das 14 às 17 horas do dia anterior. As veiculações de sábado, domingo e segunda-feira, terão de ser entregues até às 17 horas desta sexta-feira.

Os primeiros programas dos candidatos Ari Basso e Haroldo Calves, foram basicamente de apresentação. O empresário Haroldo fez um breve histórico da sua trajetória pessoal e empresarial em Sidrolândia. O prefeito explicou porque decidiu disputar a reeleição e do compromisso assumido pelo governador Reinaldo Azambuja, de continuar destinando recursos para obras e projetos na cidade.

Fotos: Marcos Tomé/Região News

http://regiaonews.com.br/uploads/20160826073345montagem_interna.jpg

Primeiros programas dos candidatos Ari Basso e Haroldo Calves, foram basicamente de apresentação. Candidato, Beto Teles, dedicou boa parte do seu tempo, para criticar.

Já o candidato do PV, Beto Teles, dedicou boa parte dos 24 segundo do seu tempo, para criticar (de forma indireta) o candidato Marcelo Ascoli, que nos últimos três anos deixou de atender pelo SUS (Sistema Único de Saúde), se dedicando apenas ao seu consultório particular.