Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Homem não aceita rejeição de mulher e agride pessoas durante festa

Ao comparecer à delegacia com sua motocicleta, o veículo do autor também foi apreendido, pois, estava com a documentação vencida.

Campo Grande News

26 de Agosto de 2016 - 09:39

Uma festa terminou em briga generalizada, prisão e apreensão de veículo na madrugada desta sexta-feira, em Rio Brilhante.

Segundo o Boletim de Ocorrências, por volta da 1h de hoje a guarnição foi acionada para atender uma briga em uma residência e, ao chegar ao local encontraram um homem de 31 anos ferido após outro homem, de 38 anos acertá-lo com uma paulada na mão.

A vítima relatou que entrou em luta corporal com o autor para defender uma mulher, pois, o mesmo estaria visivelmente embriagado e a agredindo verbalmente, ameaçando de morte e tentando agredi-la também com o pedaço de pau, já que a mulher teria se recusado a "ficar com ele".

Ao verificar o sistema da polícia foi constatado que o autor da agressão era procurado, com um mandado de prisão em aberto e, imediatamente ele foi detido. Ao comparecer à delegacia com sua motocicleta, o veículo do autor também foi apreendido, pois, estava com a documentação vencida.