Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Após acidente, motociclista procura quem o atropelou e fugiu

Fábio conta que o acidente aconteceu por volta das 7h50 da manhã de quinta-feira (25) no cruzamento das ruas Senador Queirós e Carajas, no Jardim Leblon.

Midiamax

26 de Agosto de 2016 - 09:57

O vendedor de colchões Fábio Rivarola Nantes, de 33 anos, procura pelo condutor de um veículo modelo Caravan que após invadir a preferencial em um cruzamento de ruas no Jardim Leblon, na Capital, atingiu sua motocicleta e fugiu sem prestar nenhum tipo de assistência. Fábio ficou ferido e procura o motorista para ser ressarcido dos prejuízos que sofreu.

Fábio conta que o acidente aconteceu por volta das 7h50 da manhã de quinta-feira (25) no cruzamento das ruas Senador Queirós e Carajas, no Jardim Leblon. Ele, que é vendedor, conta que seguia para a loja de colchões onde trabalha. Há três anos fazendo o mesmo trajeto todas as manhãs ele conta que nunca havia sofrido nenhum acidente.

Em sua página pessoal no Facebook, Fábio postou o número da placa do veículo que o atingiu e alguns vídeos de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao local que mostram o momento exato do acidente. É possível ver pelas imagens que ao ser atingido, o motociclista cai se arrasta por alguns metros ao lado da moto, enquanto a Caravan segue sem prestar qualquer tipo de auxílio.

Após os acidente ele diz que foi até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Leblon, mas por causa da lotação do local acabou indo embora sem atendimento. “Tava muito cheio e como só fiquei ralado fui para casa e lavei o machucado com água”, conta. Fábio disse que ainda não procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência sobre o acidente, mas vai fazer assim que possível.

“Me orientaram a tentar fazer um BO online. Se não conseguir, vou na segunda-feira na Polícia de Trânsito fazer”, destaca. Ele ressalta ainda que depois que postou as imagens tem recebido várias ligações e mensagens com informações a respeito do proprietário do veículo e sua possível localização, mas algumas desencontradas.

Assim que conseguir informações concretas da localização do condutor da Caravan ele destaca que irá procurá-lo para que os prejuízos sofridos sejam ressarcidos. “O conserto da minha moto ficou em R$ 2 mil. Ele vai ter que pagar”, destaca Fábio.  

Veja o vídeo do momento do acidente.